14.06 | No Youtube: CarneMoidaTV

| |

 Você já ouviu falar que a zoeira nunca tem fim? Ok, isso não faz muito o meu estilo... Eu vim aqui, depois de muitos dias (risos), pra apresentar a vocês o CarneMoidaTV, um canal muito looooco do YouTube, que usa de humor e animação para criticar ou simplesmente zoar. Há quem diga que o pessoal do canal passe dos limites em alguns videos, por exemplo, um dos últimos usava da imagem da Turma da Mônica e foi retirado da rede. Mas isso não impede os animadores de usarem a imagem de infinitos personagens, como o Datena, o Papa, o Danilo Gentilli, Jô, entre outros.

 Um dos meus vídeos preferidos faz uma crítica aos brasileiros e aos governantes. No canal existe também uma tag chamada Incontáveis Lições, que são críticas e observações muito bem feitas que se ajusta perfeitamente ao cotidiano de quem assiste. 

Além desses, eu coloquei abaixo vários outros que com certeza arrancarão de você boas risadas!












MAIS EM: https://www.youtube.com/channel/UC30gstEWDqXJ0cCDnfpfebw

3 comentários:

  1. Canal super demais. Gostei dos videos!

    www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que canal interessante. Os vídeos são bem divertidos o3o

    Te espero lá em meu blog :3 | xoxo | www.quirky-tree.blogspot.com | ♥

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto, só achei isso agora! Valeu! :D

    ResponderExcluir