14.05 | Senhoras e Senhores, chegamos!

| |

 Dois meses depois e o blog está de volta. Não foi um tempo perdido, foi um tempo que usei para reestruturar o blog em vários sentidos. Primeiramente o layout, que foi feito pelo Diogo (maybealife.com) e com pequenas alterações feitas por mim. Quis um assim, bem simples, por que quero que o foco do blog esteja nas postagens mesmo, e além do mais estou em uma fase mais clean, e ao mesmo tempo agitada, por isso o foco das cores e da energia do blog fica por conta das imagens que vou usar pra abrir cada post. Foi uma maneira que encontrei de sair do monótono.

 As postagens serão basicamente musicais, literárias, informativas e pessoais, mas pode-se esperar qualquer coisa vinda daqui, desde indicação de um blog à um projeto ou fanfic. Eu pretendo me comunicar sempre com os leitores, afinal,  é pra isso que existem blogs, não é?!

 Mas você deve estar se perguntando o motivo de ter mais de 400 seguidores em um blog que tem duas postagens. Esse blog existe há mais de um ano, e já mudou de nome, de Teen Bomb's para o atual. Eu desanimei e fechei ele, mas agora resolvi voltar. Por quê? Por que depois de um certo tempo observando outros blogs eu percebi que a maioria está se voltando para uma rotina e ficando parecidos uns com os outros. Pretendo fazer do H4shtag um blog diferente, mas as novidades vocês conferem nas próximas postagens. Também não posso negar que fiquei com saudade de escrever por aqui. Isso me inspira, me preenche quando o dia ou a semana está vazia.

 Enfim, é bom estar de volta e espero poder contar com vocês por aqui. Não esqueça de deixar seu blog nos comentários, para que eu possa visitar e interagir. Outras redes sociais vocês encontram ali na barrinha lateral. Sejam todos bem vindos e até o próximo post! :)

9 comentários:

  1. ' De voooolta ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

    'Não tenho blog :'( '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, também estou muito animado! Obrigado pela visita, volte sempre :)

      Excluir
  2. Bom, eu comecei a seguir o blog agora então é bom que ele se inicie novamente comigo acompanhando senão fico perdida rs' acho que todo blog deveria priorizar as postagens, mas também não esculhambar no layout porque se o blog tiver um layout horrível, quem vai ser interessar pela postagem?! Achei o layout simples, mas muito bonito! Gostei bastante dessa iniciativa de fazer um blog diferente! Tudo igual estrá ficando bem chato :/
    Luxury ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lenah! Você está certíssima quanto a questão do layout e o interesse do leitor! Que bom que gostou, espero que volte sempre, adorei o seu blog -3-

      Excluir
  3. Eeeeeeeê! Ele voltou ehuehuehe Lindo o Layout!

    www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi James! Que bom que está animado, hahaha! Parabéns pelo PD, está lindo :D

      Excluir
  4. Nossa! Já era tempo u.u Amei o Layout, simples e diwoso!
    Be Dream || So Confused

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bahêaaaaa! Hahahaha, adorei os seus blogs! Volte sempre ^^

      Excluir