14.03.14 | 15 Anos!

| |
Bem, normalmente é uma data mais importante pras meninas, mas, enfim. São exatamente 22:34 e eu comecei a escreve esse post. Diferente dos  outros eu não me programei e nem sei o que pode sair, só me deu uma vontade de escrever, e afinal é pra isso que o H4shtag existe.

Se eu dissesse que estou empolgado com a data não seria lá uma verdade absoluta, mas não está sendo um pré-aniversário tão ruim. Eu arranquei três dentes anteontem para por aparelho, meu celular parou de funcionar e eu tenho que viver à base de coisas não-mastigáveis. Não preparei nada, mas ainda tenho os meus amigos. Não estou triste e nem apreensivo. Acho que esse ano pode ser bem mais legal que ano passado, pois estão surgindo algumas surpresas boas também. 

Como é meu aniversário e sou o dono do blog, acho que devo falar um pouco de mim...

O básico já está no primeiro gadget da barrinha lateral, mas tem algumas coisinhas que talvez seja adequado (?) compartilhar com vocês, se é que alguém chegou à essa linha do post. Se você chegou, muito obrigado! Eu sou hiperativo e chato. Tenho muitos amigos, mas poucos pra todas as horas. Sei ser simpático, mas não faço muita questão de quem não faz de mim. Sou um pouco egocêntrico (reconheço), e muito observador. Falo demais. Estou no segundo ano do ensino médio (com 15? Eu sei!) e estou pegando um hábito pela leitura que começou no ano passado. Detesto gente que quer ser o que não é, aquele tipo de gente que "ama Nutella, Chora com ACÉDE, Adora covinhas, Vive falando sobre Vibe, e faz biquinho pra foto". Meus livros preferidos são Quem é Você, Alasca?, As Vantagens de Ser Invisível e A Menina que Roubava Livros. Sim, são alguns "livros modinha", mas pra mim, leitura é o melhor tipo de "modinha" que inventaram, apesar de eu discordar do texto. 
Falando em texto, sou chato com português, apesar de como todo mundo, cometer minhas gafes. Não me incomodo que apontem meus erros, desde que saibam aceitar a réplica.

ultimamente estou um pouco desligado da blogosfera por conta da escola, mas cuido de uma página que vocês encontrar no gadget 'Curta' ali na barra lateral. Gosto de todos os tipos de musica, especialmente brasileira. Não tenho nenhum tipo de preconceito, e acho que existe musica pra todas as horas, é só saber a hora certa de cada uma. Sou viciado em Vlogs e pretendo fazer faculdade de Publicidade. Não sou um aluno exemplar, converso demais e não sei estudar. Ainda assim consigo passar de ano (não direto). Pretendo mudar isso, mas tenho muita preguiça para. Adoro escrever. Adoro ler. Adoro que leiam.

Feliz aniversário pra mim e pra meus companheiros de data!

Um comentário:

  1. Hey Bruno Parabéns ;D.
    Não conheço muito você, mas de alguma maneira eu me identifico muito com você, Tudo de bom e que de tudo certo ai ;D .
    Beijos
    http://diamond-citric.blogspot.com/

    ResponderExcluir